Use the translate button below to translate any Portuguese blog entries into English
  • Home
  • News & Updates
  • Ministry Update Blog

Ministry Updates

Jan31

Cultura de Sonhos

Written by // Jonathan Costa Categories // Ministry Updates

Santo Irineu um dos pais da Igreja Primitiva disse em 202dC: “A glória de Deus é um homem completamente vivo”. É o desejo de Deus que sejamos cheios da plenitude Dele e de vida. Conhecendo O intimamente, todo dia aprofundando na realidade de quem Ele é e assim descobrindo quem nós somos.Você é muito especial! Você foi criado a luz, a imagem e semelhança do seu Pai.
Deus nos chamou de luz do mundo, e não de planetas, pois estes não produzem luz própria, estrelas produzem luz própria. E é controverso, pois temos acreditado que somos como a Lua, que apenas refletimos a luz que é Jesus, mas Jesus disse que nós somos luz. Fomos feitos para brilhar, e brilhamos mais onde há escuridão.
Deus ocultou dentro de você segredos da eternidade, desde a criação Ele colocou dentro de você coisas que seriam reveladas e fluiriam a partir do Espírito de Deus. Isso não te eleva acima de Deus, mas te eleva a Deus. Filho e filha amada que Ele escolheu antes da fundação do mundo para ser santo, irrepreensível (sem culpa), habitar em amor e ser adotado como filho (Efésios 1). E sua identidade revela mais e mais do seu destino, pois não é o que você faz, mas quem você é, que realmente importa. E independente do que você já fez, do que já fizeram a você; você é filho amado, e sua identidade está firmada no coração do Pai. E toda criação está em ardente expectativa para ver você e as pessoas ao seu redor completamente vivos. (Romanos 8.19)
Com isso em mente, nós temos sonhos. Sonhos são extremamente importantes pois são realidades que ultrapassa nossa capacidade e habilidade humana. O Reino é maior que o nosso plano real, e uma das formas de experimentarmos o Reino de Deus é através de sonhos e visões.
Considerando o profético como uma ferramenta de expansão do Reino de Deus e sua extensão ao nosso reino natural, nós entendemos que sonhos é uma tangente de revelação do caráter e das intenções do Pai. Sonhos têm diferentes fontes de origem, eles podem vir de nós mesmos, de outros, de Deus ou do inimigo. A interpretação dos sonhos é a forma que contamos com a ajuda do Espírito Santo. Eu acredito que de tantos sonhos que possamos ter, os sonhos de Deus para nós nascem no coração Dele e se tornam nosso sonho ao descobrirmos nossas paixões e andarmos no destino Dele para nós. Sonhos que são de nós mesmos precisam ser entregues ao Pai como oferta e Ele os purifica com fogo e nós devolve ainda melhores, assim como é com ouro refinado. Os sonhos que vêm de outros e/ou do inimigo também devem ser entregues a Deus para que eles não se tornem um fardo sobre nós.
A realidade em que vivemos no mundo é criada com nossas palavras e ações. Se você quer viver um futuro diferente do que as suas presentes circunstâncias revelam, então você precisará pensar diferentemente, falar diferentemente e agir diferentemente. O desafio é que tudo isso envolve mudança e mudança implica andar no desconforto de fazer coisas diferentemente. Assim sonhos são as poderosas sementes plantadas na sua alma, chamando o para buscar um caminho único para a realização do seu propósito.
Sonhos são poderosos. Sonhos e aqueles que os vivem podem mudar culturas, redirecionar nações e mover montanhas. Sonhos carregam esperança e não são amarrados por tempo ou presentes circunstâncias e a vida é um caça ao tesouro descobrindo o ouro dentro de nós mesmos e dos outros. Cada sonho e desejo é uma dica na descoberta desse tesouro!
Quando pensamos em destino, de chamado, de propósito de vida, tendemos a pensar que existe um destino final, uma chegada, e algo definido que Deus fez para nós. Embora seja verdade que Deus é um bom Pai e Ele tem planos, desejos e sonhos para nós, nossa mentalidade e preocupação com o que Ele quer para nós, qual o sonho de Deus para nossas vidas e o que Ele quer que eu faça ou o que Ele quer que eu tenha, nos tira da perspectiva de quando na verdade Ele está dizendo para cada um de nós: “O que você quer fazer?” Essa mesma limitação nos impede de ver como Deus está revelando o destino Dele para nós até mesmo nos nossos pequenos sonhos. Desde o desejo de fazer um esporte diferente, de possuir um carro específico ou aventurar em uma terra estrangeira.
O primeiro passo em todo processo de sonhar com Deus é entender que nossas divisões não fazem muito sentido para Deus. O pastor Bill Johnson diz assim: “Deus não vê coisas como espirituais e naturais, secular e sagrado… para Deus tudo é natural.” Então se seu sonho não é ser um pastor, isso não significa que você está fora dos sonhos de Deus. Deus deseja sonhos grandes. Eu sempre tive um sonho de elevar outras pessoas, de capacitar pessoas para o destino delas. Quando eu olho no meu sonho de fazer uma universidade dirigida na cultura do Reino, eu rapidamente lembro como é grande esse sonho e eu me assusto, eu penso que não consigo alcançar esse sonho. Eu lembro das minhas limitações e de todos os obstáculos. E isto é uma reação, mas nós como cristãos não podemos reagir, devemos responder. A diferença entre resposta e reação é que a reação é rápida, é a primeira coisa que lhe vem a mente, é um instinto, a resposta leva um processo de pensamento, e envolve decisões. Então mesmo quando meu sonho é muito grande, eu decido agir sobre aquilo que está ao meu alcance, eu começo a elaborar fases do meu plano e confio em Deus aquilo que não faz parte da minha capacidade natural.
Se o seu sonho não for grande o bastante para te assustar, então não é grande o bastante. Não te custa nada sonhar, mas te custa tudo não sonhar!
Deus fez cada um e todas as pessoas com o potencial de positivamente afetar o mundo. Dons, habilidades, paixões e personalidade combinam unicamente para equipa-lo a impactar o mundo ao seu redor de uma forma que ninguém mais pode. E quando você abraça quem você foi criado para ser, é impossível que as pessoas e o planeta ao seu redor não seja impactado de uma forma significativa. Quando você abraça quem você é e começa a viver a partir de um lugar de propósito, então você pode ter o maior impacto em pessoas ao seu redor e o Reino do Céu é avançado.
Você deseja saber qual seu destino e o que você foi criado para fazer? Sonhos são simples veículos para você conhecer para o que você foi criado.
Além disso ser uma realidade em aspecto pessoal, o mundo é nossa herança. Isso significa que qualquer problema global é nosso problema, porque o planeta é nosso. Como então resolvemos os problemas do mundo, mas também criamos uma atmosfera na terra que reflete o esplendor do Céu? Precisamos nos tornar quem fomos chamados para ser. Precisamos transformar cultura em escala global. Vivendo dessa forma, viveremos Transformação Global, e veremos os reinos desse mundo se tornar o Reino do nosso Deus (Apocalipse 11.15).
Em Habacuque 2.2 do original nós lemos: “… Escreva a visão e a faça plana. Para que corra quem a ler.” Uma das maiores ferramentas para trazer o seu sonho a realidade é planejar, escrever. No entanto por mais elaborado que seja seu plano, por mais verdadeiro que sejam suas intenções se você verdadeiramente não acreditar no seu sonho, dificilmente seu sonho se tornará realidade. Pois existirão dificuldades, limitações e obstáculos, e dependendo do quanto você acreditar em algo pode ser um desperdício de recursos e você vai desistir em algum momento talvez até mesmo antes mesmo de começar. Por isso verifique no seu coração se isso é algo que você realmente acredita.
Se você realmente acredita em algo, verdadeiramente, então é impossível que isso não seja uma evidência em sua vida. Provérbios 23.7 diz que a forma que pensamos no coração, dessa forma nós somos. Então as evidência exteriores da crença no seu sonho são reais.
Outro aspecto é a preparação. Alguém certa vez disse: “Se eu tivesse oito horas para cortar uma árvore, eu gastaria seis horas afiando meu machado”. Preparação para um sonho, para o seu destino inclui muitos passos, e entre eles um parceiro de sonho, ou amigo de sonho é ferramenta fundamental. Uma pessoa que não vai te menosprezar pelo tamanho do seu sonho, mas alguém que te motivará e caminhará com você para sua vitória. Procure alguém que te levará além da sua habilidade, que te encorajará mesmo no começo do seu sonho, e te dará força por todo o trajeto.
Seu maior parceiro é Deus. E nessa parceria, você tem responsabilidades e Deus tem responsabilidades. Você não pode controlar Deus, mas você pode procurar o que Ele ama e aquilo que Ele responde e se alinhar com isso.
Apesar de tudo isso, lembre-se que você é o único responsável para fazer seus sonhos se tornarem realidade. Existirão pessoas no caminho, pessoas que emprestarão a fé deles ou coragem quando você precisar de um empurrão. Podem existir pessoas que apoiem financeiramente, que dão outros recursos, ou que conectam você a outros que podem te levar aonde você precisa ir. Mas no final, seu sonho é seu sonho e você precisa ter a responsabilidade de possuí-lo para que ele aconteça. Foi assim com William Wilberforce.
William Wilberforce (1759-1833) foi um avivalista Inglês, político, e um líder do movimento de abolição do tráfico de escravos. William era muito doente enquanto jovem e tinha gastado muito dinheiro na compra de votos para ser um membro do Parlamento Britânico. Com 26 anos já no Parlamento ele teve sua conversão que gerou muita mudança em sua vida. Ele ficou conhecido como o “louco metodista” juntamente com George Whitfield e John Wesley. Ele deu sua vida a dois propósitos: abolição a escravidão e reforma da moralidade.
O primeiro passo na abolição a escravidão foi tornar os mercados de escravos ilegais. O mercado de escravos envolvia o transporte de 11 milhões de pessoas, dos quais 1,4 milhões morriam em viagem. Inúmeros outros morreram nas duras condições de trabalho nas plantações de açúcar e algodão em todo o Império e nas Colônias Britânicas.
Embora fosse obvia a situação deste mercado, levou 26 anos para Wilberforce conseguir finalmente aprovar o Ato do Mercado Escravo em 1807. Isso encerrou o mercado de escravos, mas não foi ainda o fim da escravidão. Em 1826 Wilberforce aposentou da vida política por motivos de saúde, mas continuou um ativista em prol da abolição a escravidão. Em 1833, três dias antes da morte de Wilberforce, o Ato de Abolição a Escravidão foi aprovado e se tornou ilegal em todo Império Britânico que outro ser humano fosse escravizado. Após 52 anos de busca, William Wilberforce finalmente realizou seu sonho. Como resultado, o mundo nunca mais foi o mesmo.
Qual seria o custo se ele não tivesse buscado esse sonho? Quando Wilberforce se converteu, ele considerou seguir a vida "ministerial" abandonando todo o seu sonho político. Dois amigos cristãos o motivaram a representar e servir a Cristo no parlamento.
Qual será o custo se você não buscar o seu sonho? Quanto lhe custará se você não viver plenamente quem Deus o chamou e o criou para ser? Em uma cultura de sonhos, todos exploramos o potencial que temos e vivemos na jornada do destino em Deus. Aceite os convites que lhe são oferecidos para viver plenamente em seu propósito de vida.
Mar13

Programação Campinas, Indaiatuba e São Paulo (20 a 24 de Março)

Categories // Ministry Updates

Durante os dias 20 a 24 de março, Shores of Grace e Global Awakening estarão ministrando uma séries de eventos em Campinas, Indaiatuba e São Paulo. Os eventos serão poderosos encontros de adoração, palavra, treinamento, ativação e cura! 

 

No dia 20 de março, estaremos em duas igrejas. Nic Billman ministrará na Igreja Viva às 20:00. Rex Burgher ministrará na Igreja Família Cristã às 20:00.

Endereços:

- Igreja Viva
Av. Dr. Romeu Tórtima, 492, Sta. Genebra II (Barão Geraldo), Campinas, SP

- Igreja Família Cristã
Rua Santa Cruz, 195, Cambui, Campinas, SP

Dos dias 21 a 23 estaremos fazendo uma Escola das Ruas em Indaiatuba no Hangar 7. Os treinamentos serão pela manhã e você poderá fazer inscrição no local. Já a tarde serão evangelismos e a noite serão eventos abertos para busca de poder, cura e presença do Pai.

A programação será:

- Quinta-feira dia 21

Manhã: treinamento às 10:00

Tarde: evangelismo

Noite: culto de reavivamento às 20:00

- Sexta-feira dia 22

Manhã: treinamento às 10:00

Tarde: evangelismo

Noite: culto de reavivamento às 22:00

- Sábado dia 23

Manhã: treinamento às 10:00

Tarde: evangelismo

Noite: culto de reavivamento às 21:00

Endereço:

- Hangar 7
Rua Luiz Resende, 40, Jardim Neli, Indaiatuba, SP

Dia 24 estaremos em Guarulhos, as informacões serão postadas abaixo assim que disponível.

 

Esperamos te ver lá!

 

Shores of Grace Team.

Dec27

Winter Tour!

Categories // Ministry Updates

Dear US friends,

We are coming to US this January and we would love to see you in one of our events! There will be time of worship, message with fresh stories from Brazil and ministry time. Nic and Luke Billman along with part of our Shores of Grace team will be a part of these events.

Click here to check out our upcoming events and all the details. 

We will see you there!

In Jesus,

Shores of Grace Ministries.

Dec20

Testemunho de Evangelismo Novembro 2012

Written by // Jonathan Costa Categories // Ministry Updates

Escola das Ruas em Goiânia

No último final de semana de novembro a Shores of Grace ministrou mais uma Escola das Ruas, dessa vez em parceria com a Igreja Luz para os Povos em Goiânia. Foi um momento muito especial e de prática.

Após o evangelismo ouvimos vários testemunhos, veja o que um dos grupos escreveu sobre o evangelismo:

Em nossa saída para o evangelismo fomos a procura de tesouros, encontramos então dois. Um deles foi o senhor Eli, que já tinha ouvido do evangelho, mas não estava andando com Jesus, ele estava embriagado. Ele foi muito receptivo e nos ouviu, compartilhou da situacão dele, recebeu oração e se abriu de uma forma profunda, depois pediu nos um abraço e se emocionou, ele nos confessou que procurará uma igreja para ir. Ele tinha um amigo que se aproximou e também recebeu oração, muito gratos eles nos disseram que buscam mudança de vida. Outra pessoa que encontramos no nosso caça ao tesouro foi uma senhora chamada Zilda, ela estava amarga, carente e rejeitada. Ela se sentiu amada por nós e nos recebeu com muita alegria e emoção. Além desses dois que estavam no nosso caça ao tesouro, abordamos várias outras pessoas entregando uma palavra de encorajamento. Alguns nos ouvia, outros não, outros ainda criticavam, mas independente vamos voltar e revelar o Pai onde quer que formos.

(Grupo: Bárbara, Rafael, Túlio, Victor e Dorginal)

 Esse é o nosso legado, revelar o Pai em cada passo do caminho. Fique ligado em nossa agenda para as próximas Escolas das Ruas que acontecerão em 2013 e não perca a oportunidade de ser ativado e lançado nos dons proféticos.

 

Dec17

Perfeição?

Categories // Ministry Updates

Texto por Nívea Soares.

Às vezes “assistimos” as pessoas como quem visita bichos no zoológico. Esperamos que estejam sempre bem dispostas e perfeitas aos nossos padrões.

Pessoas que não se encaixem nos nossos moldes de perfeição costumam nos incomodar profundamente. Manipulamos e somos manipulados num sistema corrompido, que cria valores que se baseiam apenas no egoísmo, expectativas humanas e nada mais.

Somos profundamente idólatras em nós mesmos. Buscamos constantemente tornar “divino” aquilo que é humano e mortal. Buscamos viciosamente manipular o que é divino e eternamente supremo. Somos viciados na autossatisfação e nos frustramos pelo vazio ainda maior que ela nos proporciona. Estamos perdidos em nós mesmos.

Mas graças a Deus pela graça! Graças a Deus por se revelar a nós através de Jesus, o Deus e homem perfeito, que veio para os imperfeitos, doentes e necessitados dele. Sobre ele, Deus falou através de Isaías: “Eis o meu servo, a quem sustento, o meu escolhido, em quem tenho prazer. Porei nele o meu Espírito, e ele trará justiça às nações. Não gritará nem clamará, nem erguerá a voz nas ruas. Não quebrará o caniço rachado, e não apagará o pavio fumegante. Com fidelidade fará justiça…” (Isaías 42:1-4)

Nele, o homem Jesus, “não havia beleza alguma que nos atraísse”, mas diante da visão de sua glória e santidade, Isaías teve consciência de sua total imperfeição. João “caiu como morto” extasiado por tamanha beleza. Ele, o Deus e homem Jesus, foi manso e humilde de coração e ensinou que em seu Reino eterno só entrariam os que reconhecessem sua imperfeição e necessidade diante do Deus perfeito. Ensinou que felizes são aqueles que não se enquadram nas efêmeras caixinhas de perfeição deste mundo, sistema que cultua a futilidade e exalta o que é passageiro.

Ah, felizes são os pobres de espírito! Felizes? São os que choram, os que são mansos, famintos, sedentos por justiça e perseguidos! Ensinou que por seus próprios méritos e idéias distorcidas de perfeição o homem não poderia se achegar a Deus. Mas que aquele que nascesse de novo, da fé em Jesus, o Santo, o Perfeito, o Ungido, poderia entrar ousadamente na presença de Deus como filho gerado por ele mesmo!

Graças a Deus pela graça! Ele nos convida a entrar no seu Reino e ele mesmo nos torna aptos, santos e perfeitos como ele é. Isso é uma obra do seu Espírito Santo em nós. Não é mérito nosso. Por isso, que nenhum homem se glorie, se exalte diante de outros homens e muito menos diante de Deus. Nossa glória é a cruz de Cristo e os sofrimentos que nos identificam com ele. Nosso alvo e nossa recompensa eternos estão nele: Jesus. O eterno, aquele à partir do qual todas as coisas existem e são sustentadas. Nele está concentrada TODA a perfeição!

 

Texto orginal por Nívea Soares no blog Ministério Nívea Soares.

Jul19

Matando O Gigante

Categories // Sex Trafficking in the News, Ministry Updates, Media

Existe um gigante na nossa geração, não é um gigante adormecido, mas um gigante que está completamente acordado e destruindo vidas de homens, mulheres e crianças em quase todos os países do mundo. O nome desse gigante é Prostituição. Este é um documentário sobre o gigante no Brasil, uma das nações com maior número de prostitutas, atrás apenas atrás de Tailândia. Uma pesquisa recente sugere o número de 2.000.000 de crianças (abaixo de 18 anos) em prostituição.Este vídeo compartilha tanto o lado escuro das ruas, bares e favelas e o lado de luz do resgate, redenção e amor. Assista o vídeo, compartilhe, e então se envolva matando o gigante.

There is a giant in our generation, it's not a sleeping giant, but a giant that is fully awake and destroying the lives of men, women and children in nearly every country of the world.  The name of the giant is Prostitution.  This is a documentary about the giant in Brazil, one of the nations with the most prostitutes, second only to Thailand. A recent report suggests as many as 2,000,000 children (under 18) in prostitution. This video shares both the dark side of the streets, bars and slums and the bright side of rescue, redemption and love. Watch the video, share it, and then get involved in killing the giant.

May18

Become What You Behold

Written by // Jonathan Costa Categories // Ministry Updates

A wonderful reminder about gaining Kingdom perspective!

Last Summer I had the chance to buy a very awesome paraphrased Bible in the US. It is always a lot of fun to read this version of translation that is transliterated into a very easy language. I love one verse in particular of Matthew 9. After reading the Scriptures in this version called The Message, I like to compare with my English Standard Bible, sometimes with the King James Version or the Brazilian Portuguese version. However what I love to do is to go to the originals, Hebrew, Greek or Aramaic and see the word by word meaning of the verse, once I have read the whole context, I can go deep in the Word.

So Jesus was going down this road with his disciples and others and the story tells us two blind men followed him crying out, “Mercy, Son of David! Mercy on us!”, then they keep following Jesus, and even when Jesus goes in the house they go with him. So Jesus asks them if they really believe he can do that. They answer, “Yes, Master!” and Jesus touches their eyes and say, “Become what you believe”, that is on verse 29. It happens, they are healed and after that Jesus healed many others.

What I want to point out here is this powerful declaration of Jesus: Become what you believe. The original says, may it be done to you according to your belief, it means be born out of your faith and it is literally a ‘become what you believe’. It is a become what you behold! Be transformed according to your faith and expectation. Wow! That’s wonderful! Jesus is inviting you to experience more than words, more than convictions, ideologies and expressions! He wants to change your reality, He wants to empower you to change atmospheres everywhere you go.

Jesus asked them, “Do you really believe?” Do you really believe? He is asking you as you read this. If you believe in His words, if you trust in His prophetic voice over you. Your realities are defined by the risk you take and the step out in faith. If your answer is yes, then allow Him to drive you in your daily life. Change your mentality into Kingdom’s perspectives. Love like He loved you. This radical compassion and love of Jesus imparts to us the same power, love and authority to walk as Jesus walked on earth and shape history.

Change your day, take authority over it and be a royal ambassador of the King of Kings on earth! Become what you believe!!!

May01

O que é Soaking?

Written by // Jonathan Costa Categories // Ministry Updates

Adoração é estilo de vida. Eu já ouvi essa declaração diversas e inúmeras vezes. Na igreja eu ouvi isso toda minha vida. Ouvi que adoração não é apenas uma canção ou um sentimento de um momento. Mas demorou alguns anos até eu entender o que realmente é esse estilo de vida. Não que eu não entendesse adoração, mas eu não conhecia as formas que minha vida poderia ser nesse aspecto de louvores e rendição.

Eu cresci em lar cristão, e sempre congreguei e servi na igreja local. Fui em muitos cultos, retiros, acampamentos e conferências. Tive várias experiências profundas na Presença de Deus. Algumas das quais despertaram um grande interesse, uma sede por algo inexplicável até o momento. Foram momentos de total solitude, paz e descanso no espírito que me enchiam desse anseio por mais. Me lembro de estar no meu quarto ao som de Ludmila Ferber, era um dos álbuns de música espontânea, e eu me encharcava no Espírito. Era uma adoração nova e diferente para mim. Nos espontâneos de Diante do Trono eu sentia esse rio fluindo em mim. Pouco sabia eu que essa prática de adoração existia entre os Levitas e em várias partes do mundo atualmente conhecida como Soaking (em Português encharcar, como uma esponja).

Nic Billman prefere o termo Marinar, do origem do termo Bíblico. Nas Escrituras se trata de uma prática dos Levitas quando limpavam o templo, se encharcavam da presença. Era comum entre eles gastarem esse tempo meditando na Palavra e na Presença de Deus.

Em pesquisa na internet sobre o assunto, encontrei essa história que ilustra perfeitamente. A autora do texto conta sobre os seus pais. Ela diz que eles tinham se casado recentemente e que as condições financeiras estavam bem limitadas. Ainda assim resolveram investir e gastar um pouco mais para fazer um churrasco só os dois. Compraram então um pedaço de carne, o que não era muito barato e colocaram para marinar em uma vasilha com temperos e sal. Como os dois trabalhavam em tempo integral, acabaram não conseguindo preparar naquela noite o churrasco. Eles acabaram tendo outras programações e por alguns dias aquela carne ficou imersa no sal e nos temperos. Após esse vários dias que eles não conseguiram ter o churrasco, eles finalmente conseguiram fazê-lo em um jantar. Eles decidiram que não podiam simplesmente jogar aquela carne fora e comprar outra por causa do preço e das condições financeiras. E afinal a carne parecia boa e o tempero a tinha conservado, estava imersa durante todos os esses dias. O marido preparou a churrasqueira e colocou para assar.

Após vários minutos ele percebeu que a carne não assava. Isso o intrigava. Ele insistiu e por um longo período de horas no fogo nada parecia acontecer. A carne se tornou impenetrável, como que em conserva. Isso acontece com vegetais que ficam em conserva, entre eles o picles é o mais comum, origem da expressão em Inglês ‘pickled’. A carne durante esse tempo nos sais e nos temperos fechou seus poros, e o calor não permitia que ela pudesse ser alcançada de alguma forma pelo calor e as chamas.

Assim, somos nós. Precisamos nos imergir, como no termo Grego na Bíblia ‘batismo’, totalmente encharcado da Presença, tão saturado do óleo do Espírito que as chamas do inferno, do sistema maligno não podem mais nos afetar. É nesse tempo com Deus, somente você e Deus, que você é fortalecido no Senhor, e se torna vencedor e cheio Dele. Entre tantas coisa é ouvir a voz Dele, Soaking é ser cheio, encharcado e transbordante do Espírito de Deus.

Se você deseja experimentar isso, os passos são bem simples.

1. Encontre um local quieto, e silencioso para descansar e repousar na presença. Sinta-se confortável, deitar pode ser uma boa forma.
2. Coloque uma música calma de Soaking ou adoração espontânea. Você pode adquirir um dos nossos CDs de Soaking no iTunes, ou na nossa loja online. Escreva para contato@shoresofgrace.com e peça pelo Álbum Immersed. Existem muitos outros, essa é apenas uma recomendação.
3. Aquiete seu espírito, fixe seus olhos em Jesus, sem distrações, permita Ele ministrar ao seu coração e espírito. Sofonias 3.17 diz que Ele canta sobre nós com júbilo, alegria e amor.
4. Ouça a voz Dele e permita que a Palavra se torne vida em você.
5. Gaste o tempo que for preciso se enchendo Dele. Evite orar, muitas vezes oramos tanto, ou melhor, falamos tanto que não conseguimos ouvir a suave voz do Pai. Ouça e anote, registre isso no seu diário ou caderno. Faça isso sempre!

Se tiver alguma dúvida e deseja saber mais sobre Soaking, por favor escreva me por email: jonathan@shoresofgrace.com me mande também seu testemunho do seu momento e da sua experiência em Soaking, de como Deus ministrou a você, estou curioso para saber como Deus está derramando sobre sua vida!

Deus abençoe. Em Jesus,

Jonathan Costa

Mar30

Escola das Ruas em Goiânia - Programação

Written by // Jonathan Costa Categories // Ministry Updates

Estamos super animados para anunciar que no mês de abril a Shores of Grace e a Bola de Neve Goiânia estarão realizando a primeira Escola das Ruas do Centro-Oeste! Você não pode perder.


Durante esses dias, os participantes receberão treinamento, ativação e revestimento de poder para sair das quatro paredes e avançar o Reino nas ruas de Goiânia. Mais do que três dias de treinamento, nosso alvo é treinar o corpo de Cristo para um estilo de vida de evangelismo. Pois, "A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados." (Romanos 8.19)

Confira aqui a programação:

Sexta-feira, dia 13/04/12

19:00 - Inscrições
19:30 - Orientações, Abertura e Apresentações
19:45 - Adoração
20:45 - Sessão e Ativacão 1: "Vendo Com os Olhos de Jesus" e "Orando por Estranhos"
23:00 - Ministração e Transferência de Unção

Sábado, dia 14/04/12

 9:00 - Início e Adoração
10:00 - Sessão e Ativação 2: "Palavras de Conhecimento e 5 Passos para Cura"
12:00 - Intervalo para Almoço e Evangelismo 1

14:30 - Testemunhos e Compartilhar
15:00 - Sessão e Ativação 3: "Arte Profética" 
17:00 - Intervalo para Jantar e Evangelismo 2

19:00 - Adoração
19:45 - Testemunhos
20:00 - Sessão 4: "Compaixão e Poder"
21:00 - Evangelismo 3: Praças, parques, bares e ruas

Domingo, 15/04/12

 9:00 - Início e Adoração
10:00 - Sessão e Ativação 5: "A Revelação do Reino"
12:00 - Intervalo para Almoço e Evangelismo 4

14:30 - Testemunhos
15:00 - Momento de Ministração e Encerramento

 Informações: contato@shoresofgrace.com ou (41) 9661-6868 ou (62) 8248-8272

[12 3  >>