Visitantes
Perguntas Frequentes

Processo de Inscrição

O que envolve o processo de inscrição?

O processo de inscrição inclui um formulário online que pede informações básicas sobre você, juntamente com algumas perguntas mais aprofundadas sobre sua vida. Uma taxa de inscrição de $ 35USD é necessária no momento da inscrição para enviar e processar sua inscrição. Também exigimos uma verificação básica de antecedentes, uma referência pastoral e uma cópia da página de identificação do seu passaporte a ser enviada para nós após o pedido ter sido submetido. Depois de recebermos seus documentos, agendaremos uma vídeo chamada com você para conhecê-lo melhor, discutir o ministério e responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre o seu tempo com o Shores of Grace. Depois disso, avisaremos se você foi oficialmente aprovado e pode comprar seus ingressos para nos visitar!

Tenho que preencher um requerimento?

Sim! Todos os que visitam Shores of Grace devem preencher nosso formulário de visitantes. Mesmo que Nic ou Rachael o convide para vir servir conosco, exigimos uma inscrição de cada pessoa que escolher estar conosco. Obrigado por nos ajudar a garantir a segurança das pessoas que atendemos!

Eu preciso de visto para visitar o Brasil?

Isso difere dependendo de onde você está localizado. Consulte o consulado brasileiro em seu país (ou região) para obter as informações mais atualizadas!

Você aceita equipes para visitas de curto prazo?

Adoramos quando as equipes vêm nos visitar! Nosso número ideal para membros da equipe é de até 12 pessoas, mas já hospedamos um grupo de 25 antes, então não deixe que esse número impeça você de querer fazer uma visita! Envie-nos para mais informações ou com perguntas específicas.

Você aceita indivíduos para visitas de curto prazo?

Sim! Amamos hospedar indivíduos.

Você aceita menores para visitas de curto prazo?

Sim, aceitamos menores de 14 a 17 anos, mas somente quando acompanhados pelos pais ou responsável. Observe que menores não terão permissão para participar de alguns de nossos evangelismos devido à natureza do nosso trabalho. Envie um email para nossa equipe em visitantes@shoresofgrace.com para mais informações sobre como trazer um grupo de jovens para servir no Shores of Grace!

As famílias com crianças podem visitar?

Certo! No entanto, não oferecemos creche para famílias em visita. Por causa disso, uma pessoa precisará ficar responsável pelo cuidado das crianças enquanto a outra vai para o evangelismo.

Qual é o custo para eu visitar Shores of Grace? O que esse valor inclui?

No momento, estamos reformulando os custos devido a muitas mudanças em nossa base em Recife. Envie-nos um e-mail para saber os custos aproximados de visita do seu grupo!

Planejando sua visita

Há algum momento durante o ano em que o Shores of Grace não recebe visitantes?

Sim! Devido à Escola Fornalha e a muitos dos nossos missionários visitarem as suas famílias, durante os meses de Janeiro e Dezembro, não recebemos visitantes.

Terei um tempo pessoal com Nic e Rachael Billman durante minha visita?

Tentaremos o nosso melhor para conseguir uma reunião curta se eles estiverem em Recife durante a sua viagem, mas devido à agenda lotada de Nic e Rachael, não podemos garantir que você terá um tempo individual com eles. No entanto você terá muito tempo com os missionários do Shores of Grace!

Quando saberei como está minha programação para minha viagem?

Depois de chegar aqui na nossa base, nossa equipe se sentará com você para fazer uma breve orientação sobre o ministério e seu tempo conosco. Durante esta reunião, daremos a você a programação da sua visita e responderemos a quaisquer perguntas adicionais que você possa ter.

Posso fazer algo especial para a equipe do Shores of Grace durante minha visita?

Certamente! Temos várias idéias sobre como você pode abençoar nossos missionários durante seu tempo conosco. Envie-nos um e-mail para mais informações!!

O que posso trazer para dar / doar?

Obrigado pelo seu coração generoso! A seguir estão nossas necessidades atuais:

Amor de pai:

Kits de manicure / pedicure (com todas as ferramentas necessárias para dar uma manicure / pedicure )
Diários (para ser dado com uma Bíblia para pessoas que estão começando o discipulado)
Produtos de bebê
Produtos de beleza


Igreja nas ruas:

Esmalte para as unhas – especialmente cores vivas e com glitter!
Materiais de arte – lápis de cor e giz de cera, apontadores e borrachas para lápis, cartolina, canetas, giz, livros para colorir com páginas fáceis de rasgar OU páginas para colorir individuais
Livros infantis sobre personagens populares – Hot Wheels, Barbie, Disney, super-heróis, etc. (com ou sem palavras)
Jogos infantis – cordas de pular, jogos de dominó, damas, dados
Bolas esportivas – futebol, kickball, queimada, etc.


Casa Hadassah (Casa de Transição):

Xampú, condicionador, sabonete líquido
Creme de cabelo (para cabelos cacheados)
Escovas de dente, pasta de dente
Almofadas
Loção
Protetor solar
Desodorante
Outros produtos de higiene feminina


Vila Betânia:

Necessidades de nossos crianças e bebês:
Perfumes
Fraldas (M, G, XG)
Leite
Nestogênio (1 e 2)
Fraldas de pano
Brinquedos educativos
Roupas (meninas)
Roupas (bebês)
Materiais escolares
Tapetes de emborrachado
Necessidades de nossa equipe de cuidadoras:
Pacote de alimentos / doações
Uniformes
Necessidades de nossa casa:
Recipientes de plástico
Talheres
Utensílios de cozinha – frigideiras, assadeiras, etc.
Panos de prato
Tapetes de banheiro
Toalhas de banho
Toalhas de mão
Liquidificadores (220v)
Taças de vidro
Canecas de café
Copos de vidro
Copos de plástico
Recipiente para açúcar
Pote de biscoitos
Tigela de servir grande (destinada a sobremesas)
Cadeiras
Baldes
Vassouras
Mesas de plástico
Lençóis duplos
Fronhas
Capas para sofás
Lâmpadas (220v)
Produtos alimentícios (em geral)
Materiais de limpeza
Produtos de higiene
Ventiladores
Alto-falantes portáteis (220v ou bateria)
Travesseiros
Garrafas térmicas
Toalha de mesa de plástico (grossa – cerca de 6 metros de comprimento)
Aventais
Mixers (220v)
Processadores de alimentos (220v)
Espremedores (220v)


Comunidades:

Bolas esportivas – futebol especialmente
Materiais para artes / ofícios
Material escolar – canetas, cadernos, lápis de cor

Onde vou ficar?

No momento não temos um local para hospedar visitantes e voluntários, então você precisará se hospedar em um hotel ou AirBNB. Teremos o maior prazer em ajudá-lo com esta pesquisa!

É necessário conhecimento de português? (Para visitantes estrangeiros)

Não, mas é útil! Mesmo um pouco de tempo dedicado ao aprendizado de apenas algumas palavras (como olá, como vai você, tchau) é muito apreciado! Faremos o nosso melhor para ter tradutores disponíveis para os evangelismos.

Posso visitar a Vila Betânia quando for ao Shores of Grace?

Claro! Todos que vierem ao Shores of Grace terão a oportunidade de visitar a Vila Betânia. Daremos a você tempo para conhecer a equipe e aprender tudo sobre nossos corações pelas crianças que servimos.

Viagem

Existem requisitos para o meu passaporte? (Para visitantes estrangeiros)

Certifique-se de que seu passaporte está atualizado e tem pelo menos 6 meses antes da data de validade. Antes de viajar, faça 2 cópias do seu passaporte, pois é recomendável levar uma cópia, e a segunda cópia será solicitada ao entrar na Vila Betânia.

Eu preciso de visto brasileiro? (Para visitantes estrangeiros)

Para entrar no Brasil, você provavelmente precisará de um visto. Cada país é diferente, portanto, verifique com seu consulado brasileiro para confirmar suas necessidades. Se você é residente nos Estados Unidos, atualmente não é necessário visto para turistas (a partir de 4 de novembro de 2019). No entanto, as informações abaixo são relevantes para todos os visitantes, portanto, leia com atenção:

Você precisará solicitar um “Visto de Turista”. Essa é também a sua intenção de entrar no país, no que diz respeito ao consulado. Isso significa que, quando questionado, o motivo da sua visita ao Brasil é o turismo.
Se você se sentir inclinado a solicitar um “Visto de Missionário” ou mencionar que está vindo para fins missionários, seu pedido provavelmente será negado. Se você estiver em um grupo, poderá colocar em risco a viagem de toda a equipe.


Certifique-se de ter recebido a aprovação para sua viagem e confirmado as datas com os Coordenadores de Visitantes antes de reservar seu vôo e solicitar seu visto.

Para qual aeroporto devo voar?

O aeroporto para o qual nossos visitantes voam é o Aeroporto Internacional do Recife / Guararapes – Gilberto Freyre (REC).

Esteja atento e reserve seus voos para chegar e partir entre 7h e 22h, e não nos finais de semana. Os melhores dias para chegar e partir são segundas e terças-feiras, porque esses são os nossos dias mais lentos de ministério.

Assim que sua inscrição for aprovada e as passagens aéreas compradas, encaminhe uma cópia do seu itinerário para visitantes@shoresofgrace.com.

Eu preciso tomar alguma vacina?

É SUA responsabilidade verificar os requisitos de acordo com seu país de partida, juntamente com quaisquer outros países incluídos em sua trajetória aqui e volta.

Recomendamos que você obtenha uma injeção para febre amarela, embora NÃO seja exigida a partir de 3 de maio de 2018.

Quanta bagagem posso levar?

A maioria das companhias aéreas permite 2 bagagens despachadas (até 50 libras cada), além de sua bagagem de mão e itens pessoais (mochila, bolsa para laptop, etc.). Pedimos que você traga apenas 1 mala pessoal despachada, mas você tem permissão para despachar 2 peças de bagagem se estiver trazendo itens para o ministério.

Alguém vai me buscar no aeroporto quando eu chegar em Recife?

Faremos o nosso melhor para fornecer transporte do aeroporto com nosso veículo ministerial. Esteja atento a isso e reserve seus vôos para chegadas e partidas entre 7h e 22h. Segundas e terças-feiras são preferíveis.

Onde vou ficar quando for a Recife?

Atualmente não temos hospedagem para visitantes e voluntários. Nossa equipe ficará feliz em ajudá-lo a encontrar hotéis locais e AirBNBs próximos à nossa base.

Haverá transporte durante minha estadia no Shores Recife?

Sim, temos um veículo ministerial que usaremos como transporte durante sua visita. No entanto, dependendo do tamanho de sua equipe, pode ser necessário alugar um veículo extra. Iremos informá-lo se isso for necessário para o seu grupo o mais cedo possível no processo de inscrição, pois isso aumentará a taxa por pessoa.

O que devo levar para a minha viagem?
  • Repelente de insetos – os mosquitos representam um grande problema aqui; eles estão ativos em todas as horas do dia e da noite; planeje em conformidade.
  • Garrafa de água
  • Artigos de higiene – shampoo, sabonete, desodorante, pasta de dente, etc.
  • Toalhas –  toalha de banho, toalha de praia
  • Roupas de verão – Faz calor e umidade o ano todo. Shorts, camisetas, tops e vestidos podem ser usados ​​(desde que sejam recatados e não reveladores).
  • Tênis – tênis ou tênis de bico fechado que você também pode sujar
  • Roupa bonita / semi-formal – Traga pelo menos um conjunto em caso de evento especial
  • Protetor solar
  • Eletrônicos pessoais – Traga por sua própria conta e risco; a saída de eletricidade é 220 V aqui, então prepare-se adequadamente. Não se esqueça de trazer um adaptador (Tipo N – geralmente sem o soquete do meio)
  • Bíblia, diário, canetas / lápis
  • O coração de um servo!
O que NÃO devo levar na minha viagem?

Não recomendamos trazer itens de valor (joias, relógios, etc …). Se você julgar necessário, lembre-se de que todos os itens pessoais são de sua responsabilidade.

Que tipo de roupa devo levar?

Recife é uma grande cidade na costa oriental do Brasil. Isso significa um clima tropical, uma praia a uma curta distância e verão o ano todo. Recomendamos que você traga roupas para o clima quente que sequem rapidamente (penduramos nossas roupas do lado de fora em um varal para secar), chinelos e calçados confortáveis (já que fazemos muitas caminhadas). Shorts e camisetas são adequados para a maior parte do dia e também para a maioria dos evangelismos. Pediremos que você traga roupas um pouco mais modestas (como calças ou uma saia / vestido comprido) para nosso evangelismo na avenida. Durante a estação chuvosa (abril a junho), você pode querer trazer botas de chuva e uma capa de chuva.

Além disso, recomendamos que você traga um conjunto de roupas bonitas ou semiformais (nada muito chique) no caso de hospedarmos ou participarmos de um evento especial, como um Banquete de Amor dos Pais.

Expectativas

Qual é a diferença entre um visitante e um voluntário?

Como visitante, você participará de todos os evangelismos pelo menos uma vez (dependendo da duração de sua viagem) e terá um vislumbre de nossa vida diária em Shores of Grace. Não é necessária proficiência em português e haverá tradutores disponíveis. Não será confiada a você nenhuma responsabilidade ou tarefa importante. Aproveite o tempo livre para se aproximar do Pai e cultivar a intimidade de uma forma que você não consegue fazer em casa. Esteja orando e perguntando a Deus como você pode cooperar com Ele durante o seu tempo aqui. Os visitantes podem ficar conosco no máximo 2 semanas e a sua viagem será agendada de acordo com a nossa disponibilidade.

Como voluntário, você participará de todas as campanhas e, além disso, receberá uma área de enfoque determinada pelo coordenador de visitantes de acordo com as necessidades do ministério. Você está convidado a se juntar às nossas reuniões de discipulado. Conhecimento de português é útil, mas não obrigatório, embora um tradutor possa não estar disponível o tempo todo. Por favor, venha com um coração de servo, vontade de aprender e pedir a Deus como você pode ser uma bênção para o Shores of Grace. Os voluntários são convidados a se comprometer por um período de no mínimo um mês até o máximo de 3 meses, e sua viagem será agendada de acordo com nossa necessidade.

Terei tempo livre?

Embora haja muito a ser feito no Shores of Grace, você VAI passar por um período livre. Parte do seu horário diurno geralmente é livre (seja pela manhã ou à tarde), visto que grande parte do nosso ministério acontece à noite. Encorajamos todos os nossos visitantes a se prepararem para isso. O trabalho que fazemos é emocional e espiritualmente exigente; este é um ótimo momento para se refrescar, passando tempo com Deus.

Durante o dia, a equipe tem suas próprias responsabilidades. Eles farão o possível para manter os visitantes ocupados, mas se não puderem, os visitantes precisarão se divertir. Algumas opções incluem caminhar na praia ou explorar a cidade.

Se eu for um líder de grupo, o que devo preparar?

Pedimos que os líderes de grupo organizem devocionais para suas equipes durante as manhãs. Percebemos que equipes que caminham em união são sempre mais frutíferas. Nós também encorajamos todos os membros da equipe a participarem de nossos horários de Intercessão na Base.

Posso trazer doações?

Muitos visitantes perguntam sobre trazer doações, brinquedos, presentes, etc. para o nosso ministério, e adoramos recebê-los! Nossa equipe e aqueles que ministramos amam receber produtos internacionais. Temos listas contínuas de itens necessários em diferentes áreas do ministério. Se você está interessado em receber isso, pergunte ao coordenador de visitantes durante o processo de inscrição!

O que vou experimentar no meu tempo em Shores?

EM UMA SEMANA VOCÊ PODE ESPERAR EXPERIMENTAR…

AMOR DO PAI – O alcance do Amor do Pai é o momento em que ministramos aos homens e mulheres na prostituição. Caminhamos na avenida, aproximando-nos de cada pessoa que trabalham em prostituição naquela noite, para oferecer orações e qualquer outra coisa que Papai Deus nos diga. Prepare-se para orar. Venha preparado para ser empurrado para fora de sua zona de conforto, orando por milagres e profetizando na hora.

VILA BETÂNIA – Esta é a nossa casa de resgate para meninas. Cuidamos de 20 crianças, desde recém-nascidos até 18 anos. A casa é um lugar de segurança e recuperação onde nossa equipe treinada cuida de nossas meninas de forma consistente em um ambiente de amor e incentivo. Temos uma equipe de profissionais incluindo psicólogos, assistentes sociais e cuidadores que garantem que as necessidades espirituais, emocionais e físicas de cada menina sejam atendidas. Prepare-se para visitar a casa e interagir com as meninas durante sua visita. Mantenha uma conversa leve, focada em elevar seus espíritos e regá-los com amor. Se alguém tiver um conjunto de habilidades específico ou algo que possa ser ensinado às meninas em uma oficina, informe-nos para que possamos agendar um horário para isso.

COMUNIDADES – Visitamos as casas das famílias das comunidades com as quais já nos relacionamos. Nós não simplesmente trazemos comida ou doações, mas vamos como amigos às suas casas e visitamos com eles todas as semanas para orar e passar um tempo de qualidade sem amarras. Durante a semana, temos discipulado com algumas mulheres e um tempo separado com as crianças e adolescentes. Prepare-se para mover-se nos dons do Espírito, para trazer um testemunho, encorajamento, uma palavra de conhecimento ou qualquer coisa que o Senhor tem lhe ensinado recentemente.

Nos sábados à tarde, convidamos os meninos para jogar futebol. Os homens podem jogar futebol e / ou compartilhar uma mensagem rápida.

IGREJA NNAS RUAS – Vamos às ruas para ministrar àqueles que estão presos aos vícios, à falta de moradia e a qualquer outra pessoa que o Senhor destaque. Trazemos um violão, uma bola de futebol, esmalte e material para colorir. Cada noite é diferente! Espere ser guiado pelo Espírito Santo.

NOITE DE ADORAÇÃO – Abrimos nossa base para um serviço de adoração e derramamos na igreja local, líderes e novos crentes. Espere fazer parte da equipe do ministério sendo chamado para orar por cura e dar palavras proféticas. Considere isso um evangelismo onde se espera que você ministre aos nossos convidados, visto que a tradução (para visitantes estrangeiros) nem sempre está disponível para as mensagens. 

© 2021  |  3000 Custer Road Suite 270 #7024 Plano, TX 75075  |  +1 (615) 647-6274 |  Av. Pres. Castelo Branco, 7966 - Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54460-210  |  +55 81 99802 9000 |  Shores of Grace Ministries, a US 501 (c)(3) public charity, EIN 27-3022828  |  Shores of Grace is a charity registered in Brazil CNPJ 19.312.157.0001-80.